19 de jun. de 2009

Surpreendendo

Já reparou como as pessoas nos surpreendem em cada momento.
Quando você menos espera, quando acredita que nada mais vai ser diferente, quando pensa que não vale mais a pena ou que simplesmente as coisas e/ou as pessoas serão sempre daquela maneira você é surpreendida por uma atitude diferente, uma palavra, um olhar, um gesto que seja, mas algo que jamais você poderia esperar.
Logicamente que depende de um olhar atento, de uma sensibilidade por nossa parte para reparar, observar ou perceber o que tem acontecido de diferente para que possamos nos surpreender. É bom se surpreender com coisas grandes como chegar em casa e ter um carro na garagem te esperando, mas mais fantástico ainda é você se surpreender com um sorriso que não esperava, com uma mão esticada no momento certo, com um beijo inesperado.
Nos surpreendemos conosco mesmos, quem ainda não tomou uma decisão na vida que achou que jamais seria capaz e que se não fizesse naquele momento, mesmo que para muitos seja a maior besteira do mundo, morreria para si mesma e sem saber se teria vida novamente? Se você ainda não passou por essa experiência eu desejo que passe um dia pois assim conheceras a melhor parte de você, aquela que só ouve a você mesma e ignora completamente as vozes alheia.
Surpreender-se as vezes não é bom, tem momentos que nos surpreendemos com coisas desagradaveis, pois como diz uma música "Desculpe!Mas não posso prometer Que eu nunca vou Te machucarPorque! Sob a dura Condição Humana Vivemos eu e você".
As minhas experiências tem me surpreendido muito, seja com os fatos, seja com as pessoas, seja com os momentos, com palavras, gestos, omissoes e tudo o mais, umas surpresas agradaveis outras nem tanto assim, contudo de certa forma tudo isso é muito bom.
Minha Amada disse para colocar uma foto nossa aqui, e isso sim me surpreendeu..rsrs.
Ela, que como ja disse, prefere a discrição, pedindo para colocar uma foto nossa, eu to chegando a conclusão de que em breve partirei para a terra dos pés juntos, porque tem surpresas que são realmente surpreendentes..rsrsrs.
Eu vou postar uma das fotos que é a minha preferida, se eu colocar a primeira que tiramos juntas numa cachoeira ela me mata..he he, e como a Amada me surpreendeu querendo ser também autora deste blog, ela posta depois a que ela mais gostar.


Eu te Amo Vida.

Obrigada por surpreender-me.

Saudades dolorosas.

Beijão.

Nenhum comentário: