25 de jun. de 2009

Ela ta chegando.


Toda vez que minha adorada e Amada princesa negra vem ao meu encontro eu não durmo direito, minha ansiedade fica aguçada e nem preciso dizer que fico pra lá de carente e manhosa.
É bom sentir falta de uma pessoa que se ama, é bom saber que se tem falta é porque se tem desejo, vontade, cumplicidade, amor, interação.
Durante meu dia tenho de falar dela, seja dentro de casa, no trabalho ou apenas comigo mesma, mas preciso falar dela, preciso dizer de como ela me faz me sentir, de como ela me faz bem, de como por vezes eu quero extermina-la, mas como é fantástico fazer as pazes novamente.
Venha logo minha Vida, venho porque quero seu abraço caloroso, seu riso inocente, seu beijo doce, seu calor desejoso.
Saudades demasiada necessitando ser saciada.
Te Amodoro.
Beijão.

Nenhum comentário: