22 de jun. de 2009

FÉRIAS POR FAVORRRRRRRRRRR

Alguém ai precisa de férias? Por favor levante a mão direita para que eu possa contar...
1,2,3,4,...ai meu deuso num vou conseguir contar todas as mãos levantadas.
Se tem coisa que cansa, é esperar as férias.
As minhas parece que cada dia que passa em vez dela se aproximar ela se distancia cada vez mais, num horizonte ela esta bem, bem, mas muito mesmo, distante.
E eu?
Cansadissima, estressada, acabada, querendo matar quem aparece na minha frente.
Pra colaborar a médica me passou um remédio que esta acabando com minha vida, eu já tenho dor de cabeça desde que me entendo por gente, com esse remédio então parece que vai explodir a minha cabeça.
E o que eu adoraria agora?
Um abraço dela, um cheiro e um beijo...ah isso com certeza acalmaria-me e muito.
E vamos seguindo, prosseguindo ou tentando ao menos.
Boa noite.

Nenhum comentário: