24 de jun. de 2009

Noticias Populares.

Desculpe Amada minha, mas é IMPOSSIVEELLLLLLLL, não postar nada sobre Ana Carolina.
Hoje na verdade o que me inspirou a colocar essa, ai ai, mulher horrorosa, feia, ieca, aqui foi uma música dela, "noticias populares", porque eu estou nesse momento de notícias, é sua chegada em breve que eu aguardo ansiosamente, é a notícia da saída da Vó do hospital, o que me deixa pra la de contente.
Mas voltando a Ana Carolina, quando é o show dela mesmo? alguém sabe? Preciso ir, preciso gritar as músicas dela, preciso extravasar tudo o que ainda faz questão de grutar em meus poros.
Só quero isso, e depois voltar pra casa, ver seu sorriso lindo, suas manias chatas e deitar-me em teu colo para jogar conversa fora e então...deixar a imaginação rolar e o que tiver de rolar também...he he.
Venha logo Amore miau.
Sodadona.
Bjus

Nenhum comentário: