16 de jun. de 2009

Pra você


Bem cá estou eu desvendando, descobrindo novos rumos, novos caminhos.
Tentando descobrir mais de mim mesma, mais de você, mais de nós.
Pois sempre que me descubro, sempre que me encontro, por mais que você nem saiba desse meu intento, acabo sabendo mais de ti.
Mais do que significa pra mim, mais do que quero de ti, de nós, do mundo.
Para quem for me acompanhar, para quem quiser um pouquinho de mim saber não tem como não saber da minha grande amor...é sim tudo no feminino, tudo entre mulheres, tudo entre nós.
Para preserva-la, a mim não me importo com certas coisas não, chamarei ela de Amada. Assim meu nome fica nela e ela em mim.
Vida minha, segurando nosso amor vamos seguir firme, mesmo que por vezes o vento sopre forte, por mais que encontremos terrenos meio arenosos, por mais que desentendimentos sejam inevitáveis...sempre vamos segurando nosso amor e de mãos dadas.
Te Amodoro, sempre pra sempre!!!!!

Nenhum comentário: