22 de jun. de 2009

Gostaria de entender...


Cheguei a simples conclusão de que quanto mais eu desistir, (ou pensar em),de algo mais eu irei quere-lo.
Alguém tem uma explicação lógica para isso?
É estranho quando nos descobrimos sempre e cada vez mais apaixonada por alguém que em tantas vezes você tem a vontade de esganar.
Eu tenho vivido isso, dessa constante vontade de amar e cada vez mais minha Amada, mesmo que por vezes a minha única, acreditem em mim, vontade é mata-la, torcer o pescocinho até que ela não seja mais capaz de fazer nada daquilo que me chateia ou aborrece.
Sinto falta do seu cheiro, essa noite eu dormi com o coração que ela me deu, agarradinha com ele e senti o cheiro dela, queria não só o cheiro mas também o calor, a presença, o sorriso.
Ela sabe que tem coisas que precisa fazer para meu coração acalmar-se e muito, mas sabe também que dentro do meu tem um amor louco por ela.
Vamos vivendo aquilo que a Vida nos deu de presente e de melhor Eu & Ela.
Saudades Amor meu.
Bjão.


Nenhum comentário: