31 de jul. de 2010

Ahhhhhh como é bom ter você...


Eu já estava quase desligando meu pc quando resolvi vir aqui no blog ver se tava tudo bem...e para minha tristeza tava tudo mais do que bem, o que significa que ninguém vem me visitar...bem, mas prossigamos.

Mas não podia dormir sem deixar aqui registrado o quanto tenho sido amada.

É a Amada ta num momento todo carinho, o que eu to adorando, e tem me feito alguns mimos.

Hoje me mandou uma mensagem lindissima (torpedo) que me derreteu toda.

Lógico que ela não sabe disso..r.srsrs.

Mas estou amandorando tudo isso, toda essa energia positiva, esse revigorar que a vida tem nos dado.

Lembrei de uma música da Maria Rita (olha só não falei de Ana Carolina...rsrsr) que diz:


"Se perguntar o que é o amor pra mim

Não sei responder,

Não sei explicar.

Mas sei que o amor nasceu dentro de mim

Me fez renascer, me fez despertar.....

...

Até hoje ninguém conseguiu definir

O que é o amor.

Quando a gente ama brilha mais que o sol

É muita luz, é emoção o amor.

Quando a gente ama é o clarão do luar

Que vem abençoar o nosso amor...."


E quem é que não fica radiante com o amor?

Quem fica indiferente a algo que move tudo o que tem dentro de nós..alegrias, felicidade, lembranças, sonhos, história, realidade, vontade, verdade, ira...tudo tudo tudo.

Eu também "Te quero para sempre. Você e nossa famíla, nossos filhos e nosso amor. Eu te amo."

Sempre e pra sempre.

Nenhum comentário: