22 de jul. de 2010

Faz tempo heim...


Gesuis...já passou dia das namoradas, meu aniversário, minhas férias estão terminando e eu não mais escrevi aqui.

Nem aqui, nem ali e nem acolá.

Faz tempo, faz muito tempo que não escrevo.

Preguiça? Talvez.

Desanimo? Um pouco.

Falta de tempo? Nem tanto.

Então afinal das quantas, qual o motivo que não me fez escrever mais??????????

SEI LÁAAAAAAAAAA.

Só sei que não escrevi..hehe.

Acredito que o que quero escrever não cabe neste blog.

Talvez eu queira o anonimato e escrever o que sinto, penso, amo, odeio...

Neste momento mais uma vez percebo que sou covarde em algumas coisas, sou de esperar, de me fechar, de não me arriscar...

Ahhhhhhhhhhhhhh e daí fico com um odeozinho dentro de mim contra mim mesma...Por que sou assim?

Por que fecho a cara quando não gosto de algo? Por que perdi a atriz que existia dentro de mim e que me fazia sorrir mesmo quando eu não queria?

Ganhei tantas coisas e perdi algumas que eu gostava de ter guardado dentro de mim.

Observo que a vida é quase um desvaneio...

Quando penso que a vida ta feliz eu acordo e percebo que estava sonhando. Quando acredito que estou sonhando e tentao acordar de algum pesadelo tenho a mais plena certeza de que nunca estive tão acordada em toda minha vida.

Fazer aniversário de vez em quando não é bom não, ainda bem que é apenas uma vez ao ano...hehehe...E tem gente que comemora mais vezes.


Adoro esta vida, me lembro como sempre disse que esta vida sempre seria insuficiente para viver tudo o que eu quero e posso viver, mesmo que eu viva mais de 100 anos.

Entã0 dona Amanda, onde é que esta este animo e desejo todo de viver e amar?

Não perca nada dentro de si...Arrume, limpe, tire a poeira, jogue fora o que não é mais necessário e acima de tudo ACEITE que a vida mudou, que você mudou.

Deixa de palhaçada...deixa de fechar em suas mãos o que acredita ser melhor, verdade, ideal, real....e abra...deixe o vento levar o que é poeira e que fique apenas a realidade e não o que você julga ser.


Acho que to surtando...hehehe...isso é consequência do vinho, culpe-o..rsrs.

Voltarei a escrever.

Voltarei a me ver.

Voltarei a ser.

Nenhum comentário: