23 de out. de 2010

Realmente é tempo de mudança...


Eu tentei e cheguei ao meu limite. Estou no meu caos...então vamos às mudanças.
Amada não quis mais escrever no blog, na verdade acredito que ela nunca quis, apenas aceitou para me fazer um agrado então agora sou só eu.
Arrumei de uma forma diferente o blog, tentei fazer algo que eu gostasse e que de certa forma me identificasse mais.
Mudança é essa a palavra de ordem para tudo o que anda acontecendo comigo ultimamente.
Espero que gostem, que leiam que façam comentários.
Vou tentar escrever mais, me mostrar mais...mudar, isso!!! agora é hora para isso.
Depois veremos o que permanece e o que se coloca de lado.

Quero desbravar cada vez mais o meu eu, quem sou o que sou e quem ainda posso ser. Com a grandeza de não deixar de ser eu.

Nos encontramos entre um papo e outro...

Nenhum comentário: