21 de out. de 2010

Limpar as vezes faz bem...


Hoje completei uma limpeza que a um tempinho atrás havia começado.
Tive a oportunidade de rever algumas coisas de pessoas queridas, recordações me veio à mente e eu apenas sorri.
Sim sorri com as lembranças, com a saudade, com a vontade, com o que de bom ficou em mim das pessoas que por mim já passaram.
É bom limpar, é bom colocar em ordem, é bom renovar.
E sorrir...rsrs
Amores que se foram e ao mesmo tempo permanecem, amizades que fizeram questão de ir mas que nunca deixaram de estar...
A limpeza ajuda reviver alguns momentos e isso foi bom, foi renovador.
Relembrar bobagens de uma época onde o que me importava era apenas as bobagens, que pena que não pode mais ser assim e que bom que não pode mais ser assim.
Parte de meu ser quer o passado e suas não responsabilidades, apesar de minha vida toda ter sido de responsabilidades, e a outra parte quer o presente e suas responsabilidades e consequências.
Como não posso estar somente lá, vivo o melhor de mim aqui relembrando o que foi lá e isso faz o que eu sou.
Não falo de mágoas, de dores, sofrimentos...isso é só detalhes de uma vida que é vivida.
Falo dos sorrisos, da experiência do olho brilhando, das andadas na beira da represa, das promessas nunca cumpridas, dos corações desenhados em todos os objetos possíveis e imagináveis...
E agora começa uma nova etapa daqui a algum tempo outra limpeza, outras lembranças e mais sorrisos para guardar em minha memória do que tem sido o hoje, aqui.

Nenhum comentário: