7 de mar. de 2010

Ando....


Ando com medo de escrever.

Medo de não conseguir colocar mais no papel aquelas palavras bonitas, ando com medo de descobrir que não sei tantas palavras assim...rs.

Ando com preguiça.

Ando com desanimo.

Ando sem vontade.

Aquele pique todo para um novo ano, para novos projetos e para novos acontecimentos desapareceu de minha vida.

Quando percebo que tem coisas que não mudarão, que tem situações que continuarão da mesma maneira me desanimo, me empobreço internamente.

E por mais que eu diga..."Amanda tudo vai passar" eu sei que demorara a passar, talvez só em 2011 algumas coisas possam passar. Eu sei vai chegar, mas a demora me consome, me maltrata, me perturba.

Já to perdendo a paciência com coisas que antes era tolerante. Até onde é bom? Até onde to me consumindo por coisas que julgo importante mas que não mudarão?

E não por culpa dessa ou daquela pessoa, mas por culpa de um todo. De uma sociedade imensa.

AAAAAAAAAAAAAAA por que estou neste mundo mesmo?

Gostaria de uma resposta que não fosse "Porque Deus quis".

Gente e eu ainda sou ensinada a "amar" este Deus que me colocou aqui sem um manual de instrução.

Quero animo, quero a certeza de que vale a pena.

Preciso me encontrar com algumas pessoas que conheci nesta vida e que me ensinaram coisas importantes, talvez, sim TALVEZ, elas me ajudem a reencontrar o que perdi.

2010 preciso que coloque em minha vida pessoas que realmente valem a pena.

Um comentário:

Lady Ro disse...

Vixi! Sai desse corpo que não te pertence! Vai pro chuveiro, toma um banho de sal grosso, depois joga uma água de cheiro das escadarias do Bonfim e canta pra subir! Que urucubaca é essa mulher? Você com todo teu potencial, tua estrela que brilha, seu astral mirabolante e sua gargalhada contagiante, não podem deixar que pequenos grãos de areia minem essa pessoa. Conheço um Pai de Santo, ótimo...vamos até lá...se cuida...te amo!