20 de fev. de 2010

Tudo recomeça


Mais um vez minha vida profissional voltou a existir...rs
Sabe que eu tava até com saudade desse meu lado...kkkkk
Dessa vez com novos desafios, com pessoas diferentes, que terei de desvendar, me rasgar, amar e espero que não precise odiar.
O recomeço tem um gosto bom, gosto de desafio, gosto de renovação, de esperança, de crescimento...
Mais 35 crianças e suas famílias, com suas peculiaridades, com suas dificuldades, suas facilidades, aceitações e rejeições.
Ano de descoberta por minha parte pois terei mais desafios, mais fronteiras para desbravar.
Mas ver aqueles rostinhos lindinhos, sorridentes e até chorosos, me animam, me fazem querer ser sempre uma profissional melhor.
As lágrimas e sorrisos das famílias, são sem dúvida, um fio condutor que me empurra pra frente e me faz encontrar garras e forças para sempre e cada vez mais me superar e fazer o meu melhor.
Desejo que este ano seja melhor, do que os outros e que com mais facilidade eu consiga corrigir os meus erros e dar o melhor que esses pequerruchos merecem.
Vivaaaaaaaaaaaa 2010 e o Primeiro Ano A do João Goulart.

Um comentário:

Lady Ro disse...

Oi professorinha! Claro que vais tirar de letra os novos desafios, mas é claro também que existirão barreiras, obstáculos e até sapos a engolir, mas tudo por uma ótima causa: a educação! Que você cresça em sabedoria e discernimento, porque em tamanho, é melhor não! Força miga, to contigo!