22 de mar. de 2010

MAIS UM PARABÉNS...


É com muita, mas muita alegria mesmo que hoje eu parabenizo a mim e a minha Amada.

Ontem fizemos 2 anos.

Dois anos de muitas coisas vividas, de carnavais, de páscoas, de alegria por parabenizar por mais um ano de vida, de viagens, de sonhos, de esperanças, de lágrimas, de sorrisos, de saudades, de expectativas, de vontades realizadas e outras adiadas, de dia das namoradas, de natais, de anos novos...

Durante esse tempo, mesmo aqueles dias nublados conseguiu nos trazer um sorriso aos lábios por partilhar daquele momento com quem se ama, se deseja, se quer.

Parabenizar-nos é dizer obrigada à Vida que nos apresentou, nos aproximou e nos mostrou como é bom, mesmo que com todas as dificuldades, se entregar ao amor.

Hoje temos uma casa, temos nossas coisas, temos a certeza do nosso amor e estamos caminhando para colocar em prática alguns de nossos sonhos. Pois com o tempo vamos tendo outros sonhos e outras conquistas.

Acordar e saber-me sua é maravilhoso e dormir tendo essa certeza é divino.

Seu olhar me reapaixonou por ti, se isso é possível, com uma intensidade única, num momento que jamais voltara a existir, mas que ficara sempre e pra sempre na memória de nossa história.

Você encostada e um sorriso único com um olhar penetrante.

Temos tantos momentos assim, momentos que ficaram e ficarão na memória de nossa história para que sempre que possível, e necessário, possamos recorrer à ela e sorrir e chorar com tudo o que ja vivemos e com tudo o que já temos.

Eu sou feliz por ter você em minha vida, por aprender a me superar, por aprender a compartilhar de suas superações, por aprender a falar e a calar (nessa parte tenho de me empenhar mais, já sei...rsrrs).

Sou feliz por partilhar da vida de uma pessoa que é completamente apaixonante, é muito convencida sim, mas tem um coração doce, um beijo suave, uma preocupação única comigo, um amor que não se cansa de demonstrar.

Sou feliz por ter você Amada em minha vida, com suas alegrias, suas dúvidas, suas necessidades, sua individualidade, seus convencimentos, seus ideais, sua verdade, sua história, seu passado, seu presente e na ansia de conhecer e conviver com seu futuro.

Que venham tantos quantos possíveis aniversários e que em cada um deles possamos sorrir e chorar de alegria por tudo o que já vivemos e vamos viver.

Que venham as alegrias e vitórias de todos os nossos sonhos realizados e de nossas batalhas vencidas.

TE AMODORO...SEMPRE E PRA SEMPRE.

Beijos no coração e nos lábios.

Nenhum comentário: