8 de jan. de 2010

Ano, vida, sonhos...tudo novo.






Eu deveria ter escrito a muito tempo atrás.



Mas o importante é que estou aqui agora..rsrs



Vou falar um pouquinho da véspera de natal, do fim do ano e do que espero para este ano.

Eu fui ver a inauguração da árvore no Ibirapuera.

Não sigo religião e neste momento de minha vida o natal no sentido religioso não existe pra mim.

Mas não posso negar a emoção que senti ao presenciar aquela contagem regressiva, aquela expectativa e então as luzes acessa.

Um ano inteirinho passou pela minha mente, as dores, os risos, as vitórias e as batalhas.

Dias depois veio o natal, a família, uma festa. Viagem.


A aproximidade do novo ano vai fazendo com que cada dia seja curto, decisivo e meio que terminal, já que tudo feito nos dias que antecedem ao ano novo é estranho.

Preparativos, compras, sim sim porque a Amada tinha de fazer compras no dia 31 de dezembro, acho que ela realmente queria aproveitar o último dia do ano...hehe. E lá fomos nós para Copacabana.

Uma vez, a anos atrás eu disse que um dia eu estaria comemorando o ano novo em Copacabana, e este dia chegou em 2010. Eu não tinha noção da QUANTIDADE de gente que estaria lá e então não fiz muita terapia pessoal pra não me desesperar na multidão, pois eu consigo ficar nervosa com muita gente no mesmo espaço, mesmo aberto.

Mais um momento especial, me emocionei com os fogos, nem dei feliz ano novo pra ninguém por uns bons minutos, foi a minha entrada de ano, foi a minha emoção, o meu momento.

Depois claro, veio o desespero por causa da multidão, o ar que vai me faltando e o mundo que vai ficando pequenininho.

E 2010 começou, com tudo o que tinha direito, começou começando literalmente.


Eu quero um 2010 com muita paz, com realizações, com tranquilidade no trabalho e com muito profissionalismo de minha parte e de todas os que trabalham comigo.

Um ano onde eu possa viver minha vida sem medo de que algum neurotico perturbado venha fazer mal a mim ou a Amada.

Quero uma casa, um bebê e muita alegria pra somar e dividir.

Quero ver os meus bem e tranquilos, com paz no coração e lutando para que sonhos para o futuro se concretizem.

Pretendo escrever mais no blog esse ano e sobre muita coisa que eu penso, sinto, desejo, observo...

Quero reencontrar o que me foi retirado por vários motivos.



Um comentário:

JULIANA disse...

OI AMANDA, NÃO SEI SE VAI LEMBRAR DE MIM MAS...
BOM GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, A FORMA QUE ESCREVE E A CORAGEM QUE PASSA ATRAVÉS DE ALGUNS TEXTOS (li todos)ME IMPRESSIONOU MUITO.
BJS