17 de set. de 2009

Alegria


Venho descobrindo que alegria é algo que se conquista a cada dia.

No meu caso tenho vários pequerruchos que me ajudam a conquistar a alegria diária. Seja com seus risos espontâneos, com uma bala guardada especialmente para mim ou até com um dos seus deboches.

Como tenho dito a paz anda distante de mim, mas não posso menosprezar e nem diminuir outros sentimentos tão importante quanto a paz, por exemplo a alegria, a felicidade, a paciência (ou a busca por ela) entre outras.

E hoje quero honrar a alegria, pois sou alegre, sei sorrir e quantas pessoas desse mundão não sabem o que é isso, não conseguem encontrar alegria no seu dia?

De certa forma sou beneficiada, e quero beneficiar.

Alegria fiques sempre, porque sem ti não teria como experimentar e aproveitar dos demais sentimentos.

Um comentário:

DIEDRA ROIZ disse...

Amiga,
só consegui olhar seu blog agora, sorry... Tava mega enrolada com o livro... ADOREI!
Que linda essa pintura, é sua?
bjus!
Di