22 de ago. de 2009

Eu tentei


Sabe quando você fica pensando e pensando e pensando em como fazer algo especial, em como tornar aquele restinho de dia que te falta único, aquele único que no futuro você vai lembrar e sorrir de alegria por ter vivido?
Você pensa em tudo, pensa nas palavras certas, no momento exato, ensaia antes e na hora....Hum na hora um balde de água fria é jogado na sua cabeça.Mas não é um balde de água fria num daqueles dias quentes em que você fica torcendo para que alguém esteja querendo fazer uma boa ação e jogue em cima de ti.
É um balde de água fria que que vem com algumas pedrinhas de gelo, para que você realmente entenda que esta congelando mesmo e o pior não é só fisicamente que esse gelo é sentindo.
Eu tentei dizer as palavras inesquecíveis, fiz tudo conforme achei melhor mas mais uma vez eu disse que não queria nada, que não era nada e que não se preocupasse.
Sempre é assim? Não, tem vezes que da certo que eu consigo tornar o fim do meu dia, ou até mesmo o começo dele, inesquecível.
Quando não dá certo é que chateia, pois mais um dia deixou de ser único e o pior...ele não me dará outra oportunidade de mudar nada.

Nenhum comentário: