2 de jul. de 2009

Ufaaa...rsrs

Eu disse que queria uma imagem no blog e olha sóoo eu CONSEGUI e sozinha...graças a minha persistência e perseverança e também ao 'digimax' que tem formas de escrita...he he.
Procurando imagens achei esse dos cavalinhos que representa muito bem eu e minha Amada.
Sim sim, eu sou a marronzinha e ela a pretinha...óoo que chique.

Falando em eu e ela.
Como estou com saudades, como sinto falta e como quero estar novamente junto.
Pra ajudar estou gripadinha, o que me rende uns tantos de manhas e vontades.
Tem sido uns dias corridos, longos e nada tranquilos, o jeito é esperar pelo feriado, pelas ferias sem deixar que as coisas todas me sufoquem e me arrasem.
Vou postar coisas que gosto de falar como feminismo, o negro na sociedade, a paz no mundo, a religião que por vezes sufoca, mata e condena...só deixe eu me (re)estabilizar na paz das ondas do mar.
Adoro o mar e este, assim como a cachoeira, acalma meu ser e me faz voltar a ser o que sou.
Sodade que dói.
Bjus

Nenhum comentário: