7 de jul. de 2009

Quase lá

OOOOBBBAAAAAA!!! Férias a vista...estou vendo já quase ao meu alcance as férias tão necessária e esperada.
Agora vou viajar, dormir agarradinha com a Amada, rever alguns colegas, relaxar e voltar para trabalhar pois ainda não estou de férias é apenas um feriado que tem em SP.
Dias corridos, eu to toda dura de tanto stress...quero, e preciso, voltar relaxada pelo menos.

Hoje foi feita uma mega despedida para o Michael Jackson, merecido claro, pena que só sabemos dar valor para as pessoas que morrem enquanto as pessoas estão vivas e temos a oportunidade de olha-las e faze-las se sentir amadas, não fazemos só observamos o que é ruim, só nos concentramos no que é ruim (detalhe, ruim para nós, para o que julgamos ser ruim).
Lembrei de um filme que assisti "Vestida para matar", tem uma cena que o mocinho elogia o quadro que a mocinha tem na parede, e ela diz pra ele "É bonito e daqui a uns 10 anos vai valer muito dinheiro" Fiquei pensando que provavelmente porque depois de alguns anos o pintor já terá ido para a terra dos pés juntos e assim, e só assim, o quadro que ela tem terá algum valor.

Mais uma vez a Vida nos mostra que devemos amar hoje, demonstrar hoje, desejar hoje, fazer hoje, pois o amanhã...Ahhh o amanhã ele, e só ele, é que sabe o que vai acontecer e nós não temos nenhum dominio sobre isso.

To chegando Amor.
Bjão.
Ah o 10 anos ta chegando também..he he.

Nenhum comentário: