11 de set de 2010

Eu tenho uma história


Estou aqui na net sem ter muito o que fazer, esperando o download do seriado da Bones e comecei a rever fotos minha do orkut.
Fiquei surpresa de ver que só tenho fotos, lá, a partir de 2008. Me recordo que meu orkut foi feito antes disso... comecei a ver as fotos, os albuns, e me dei conta de que já tenho uma história.
Uma história real, verdadeira.
Sempre sonhei em ter uma história com alguém.
Aquela coisa de contar um fato e aquela pessoa ter feito parte, de contar outro fato e novamente a pessoa estar lá, de deitar na cama e contar uma situação inusitada para meu amor e ouvir "eu sei disso eu estava lá também"...e hoje me dei conta que isso realmente tem acontecido em minha.
Sim, admito que não necessariamente como eu gostaria que fosse.
Essa história já derramou lágrimas de mim, tanto de dor como de amor. Já me fez sorrir, ter vontade de sumir. Me fez ter saudades e também agradecer por estar longe.
As vezes achava que por ter momentos ruins não poderia ser uma história, me enganei, pois as verdadeiras histórias tem tudo o que eu tenho vivido desde 2008.
E mais uma vez me emocionei. Por saber que tudo aquilo que eu quis eu conquistei, eu cativei eu cultivei.
Hoje tenho um amor não daqueles que filme de romance, surreal, mas tenho um amor real, um amor que as vezes quer ficar sozinho na certeza de que jamais estará só, um amor que pede para ouvir a voz não por dominação ou para ter certezas mas sim para sentir paz no coração.
Tenho aprendido a ser feliz, coisa que eu nunca soube o que era.
Deixo o passado cada vez mais distante toda vez que converso com a Amada e ela, até sem saber, me faz refletir sobre questões que eu nunca imaginaria existir dentro de mim.
Quando nossa família começar a crescer teremos histórias boas pra contar, pra lembrar, pra mostrar.
EU TENHO UMA HISTÓRIA.
Você quer ouvir?

Nenhum comentário: